quarta-feira, 17 de abril de 2013

Programa de Acolhimento Estudantil 2013 foi um sucesso!

Nesta segunda-feira, 15 de abril, os novos estudantes da Universidade Federal Fluminense foram recebidos pelo Programa de Acolhimento Estudantil  (PAE), que proporcionou várias atividades como forma de interação entre os estudantes e um espaço para estes conhecerem melhor a universidade como um todo.
A Superintendência de Documentação (SDC), responsável pelos arquivos e bibliotecas, participou ativamente deste evento. Dentre as atividades oferecidas, citamos o Tour pelo Campus do Gragoatá, distribuição de folders explicativos sobre os serviços oferecidos, a representação da "Bibliotecária Mal Humorada", mostrando o estereótipo de uma bibliotecária em tempos antigos, além da oficina de origami e corte e colagem de marcadores de páginas de livros, conscientizando sobre a preservação do livro na utilização desses tipos de recursos.
O envolvimento de todos permitiu que este evento alcançasse êxito na sua realização, obtendo grande adesão e boa receptividade por todos os participantes do PAE.


Bibliotecários da SDC com o Vice-Reitor Sidney Mello 
(Foto do fotógrafo Ronaldo Vieira)


Oficina de Origami e Corte e Colagem

Bibliotecárias da BENF no Acolhimento


Stand da Enfermagem

 "Bibliotecária Mal Humorada"


Calouros da Enfermagem

Um comentário:

  1. Adorei a postagem, ficou muito legal!
    Obrigada por prestigiar a "Bibliotecária Mal Humorada".
    E parabéns aos calouros de Enfermagem. Sejam bem-vindos a UFF!!!

    ResponderExcluir